Martes
Com gestão 100% em português
Mostrando los 24 resultadosOrdenado por los últimos
110.00€
65.00€
75.00€
55.00€
92.00€
175.00€
130.00€
150.00€
140.00€
140.00€
160.00€
105.00€
140.00€
140.00€
50.00€
❓ Perguntas Frequentes Gerais (FAQ)
1🕒 A excursão começa a que horas e quanto tempo dura?
O horário varia conforme a excursão e a localização do hotel/alojamento, mas normalmente começamos entre as 5h10 e as 7h00. A maioria das excursões dura entre 6 a 10 horas. Após a reserva e confirmação de pagamento do valor de sinal, recebes todos os detalhes e informações importantes por email.
2📍 Estão incluídos o transporte e o regresso ao hotel?
Sim. O transporte desde e até ao teu alojamento está incluído, salvo indicação em contrário. Apenas pedimos que nos informes o nome do hotel e a localização durante o processo de reserva.
3🗣️ A excursão é em português?
Algumas excursões são acompanhadas pessoalmente por nós em português (como Chichen Itza e Akumal + Casa Tortuga). Outras são conduzidas por guias locais em espanhol com explicações simples e acessíveis. Verifica na descrição da excursão se inclui guia em português.
4💳 Como posso pagar?
Depois de reservares diretamente no nosso site podes pagar o valor de sinal por transferência bancária ou MBWay. O restante valor será pago no dia da excursão, Com Euros ou Pesos Mexicanos, apenas em numerário. Para os parques do grupo Xcaret o valor pago no momento da reserva é o total.
5📆 Posso alterar ou cancelar a reserva?
Sim. Aceitamos alterações e cancelamentos até 24h antes da data da excursão. Para cancelamentos dentro dos últimos 5 dias consecutivos, aplica-se uma taxa. Contacta-nos sempre por email para qualquer alteração ficar registada de forma oficial (geral@feriasnarivieramaya.pt).
6🌧️ E se estiver mau tempo?
Se o tempo não permitir realizar a excursão em segurança, entraremos em contacto para reagendar ou devolver o valor pago. A segurança e a experiência de qualidade estão sempre em primeiro lugar.
7👶 As excursões são adequadas para crianças e idosos?
Sim! Muitas das excursões são adequadas para todas as idades. Caso haja restrições, como em atividades de aventura ou snorkeling, isso será claramente indicado na descrição. Em caso de dúvida, pergunta-nos diretamente por Whatsapp ou Email
8📱 Posso contactar alguém depois de reservar?
Claro! Após a tua reserva, terás contacto direto com a nossa equipa local via Email (para envio dos cupões das reservas com todas as informações) e Whatsapp se for necessário. Estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e acompanhar-te durante toda a experiência.